quinta-feira, 3 de março de 2016

Zika Vírus - Será que está tudo zikado???

                                                             Você já foi Zikado??? rs




 Oque pensar sobre esse novo problema que estamos encarando????

A muito tempo o nosso mundo enfrenta problemas com viroses,e epidemias,porem a unica forma de passarmos por essas fases é identificando o problema e encontrando a cura.

Já tivemos a peste negra,H1n1,dengue,tuberculose,lepra,entre outras várias doenças e vírus que nos afetaram durante toda a evolução,porem oque fazer?

A Zika tem assombrado nosso país nos últimos meses,mais sera que é recente ou já existia a alguma tempo e vem sido abafada.

Não digo que concordo 100% com a ideia de que a Zika é a causadora da epidemia de micro cefalia que está acontecendo em uma parte do nosso país,porem eu concordo que se não vencermos essa batalha,o problema será gigantesco.

Num país em meio a uma crise politica,e cheio de problemas,nos acontece esse novo monstro gigante e ao mesmo tempo minusculo ...o pernilongo mais temido do Brasil.

Este pernilongo não trabalha mais sozinho,segundo teorias,quando ele pica alguém ele transmite esse vírus,porem se esta mesma pessoa for picada novamente por outro pernilongo sem o vírus,o mesmo se contamina,e sendo assim a próxima pessoa que este novo bichinho picar também será contaminada.

E dai surgem as epidemias...

Sei que normalmente falo sobre assuntos nos quais pensamos diariamente,assuntos diversos,e dou minha opinião sobre eles,porem como passar por uma crise como está e não falar sobre ela.

Então,vamos guerrear contra essa criatura tão pequena que esta mexendo um país inteiro.

Sigam as instruções dadas de como manter seu quintal e sua casa segura...

E com o tempo venceremos mais essa crise da saúde...

Desejo a todos saúde e sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário