sábado, 12 de março de 2016

Mascaras da sociedade

Você é o que diz ser???


Você é quem você diz ser??? A sociedade é oque diz ser???

A muito tempo vemos  que nossa sociedade é só mais uma farsa mascarada de sociedade perfeita,estamos longe de ser metade do perfeito.

As pessoas passam nas ruas,te cumprimentam, e quando você vira as costas,a maioria fala mal de você...sim...infelizmente isso é verdade.

Muitas pessoas não conseguem ser oque são de verdade por dentro,e vestem uma mascara para fingir ser um outro alguém,uma alguém que a sociedade moralista acha adequado e aceitável.

Mais até quando você aguentará ser oque você não é????

Passamos por várias situações na vida,que nos fazem mostrar quem realmente somos,do que realmente gostamos,e quem realmente amamos.

Mais será que temos que esperar até que essas ocasiões ocorram para que possamos mostrar quem realmente somos?

A sociedade de hoje grita por justiça nas ruas,implora mudanças,mais será que somos tão perfeitos assim? Muitos que estão lá realmente querem mudanças,pessoas que cara limpa,de coração bom,mais também à muitas pessoas que estão lá para alcançar desejos escondidos nesta causa.

A hipocrisia grita a cada dia em volta de nós,nas nossas familiais,nossos amigos,nas TVs,jornais,e principalmente na politica.

Quantas vezes alguém já chegou em você,te comprimento e saiu falando que não gostava de você??? Perderemos as contas se formos parar para avaliar.

Então,oque precisamos para hoje???

Precisamos de mudanças SIM!!! Mais também de mudanças internas,mudanças de carácter,mudanças de educação,mudanças de maus hábitos que nos rodeiam diariamente.

Precisamos fazer com que as mascaras caiam, para que possamos ver realmente quem esta ao nosso lado,quem realmente gosta de nós,quem realmente merece o prazer de nos ter por perto.

A partir de hoje,tente enxergar quem realmente está ao seu lado,e você que usa a mascara da hipocrisia,tente tirar em quanto a tempo,e seja você mesmo.

Você verá o quão melhor é estar de ROSTO LIMPO

Desejo a você hoje CORAGEM para ser quem você REALMENTE É!!!

E poder enfim ser FELIZ

"Tira,a mascara que cobre o seu rosto,me mostre e eu descubro se eu gosto,do seu verdadeiro jeito de ser..." Pitty



Nenhum comentário:

Postar um comentário