quinta-feira, 10 de março de 2016

Lord's - Um novo estilo de vida

           Você concorda com a realidade do mundo em que vivemos? Eles não!!!



Do que se trata essa palavra Lord? Quem são eles? Oque fazem ?Como Vivem?

Estava estudando à alguns dias sobre isso e descobri algumas coisas que compartilharei com vocês.

Lords,cavaleiros e cavaleiras do novo mundo,é como gostam de ser chamados,mais oque seria isso? Uma seita? Um grupo? ou uma irmandade?

Na realidade não é nada disso,é muito mais simples,é um estilo de vida,uma forma de viver e ser diferente das pessoas dos dias de hoje.

Os cavalheiros da idade média,era conhecidos por lutarem batalhas gigantescas,e por honrem e protegerem a igreja,que na época era a igreja católica,me perdoem se eu escrever algo que não procede,porem,eles também eram conhecidos por sua honra e coragem,horavam seus juramentos como nenhum outro.

Muitas vezes quando uma pessoa,ou um homem lhe é gentil ou lhe puxa uma cadeira,chamamos ele de cavaleiro,mais será que isso é suficiente?

Vivemos numa sociedade injusta,preconceituosa,sujas e imoral,cheia de hipócritas e ladrões no governo,mais deve ser iguais a eles? 

Eles dizem que não!!!

E ai começa a historia... O estilo de vida "LORD's" foi criado para que as pessoas se tornassem diferentes das que são hoje,quem deseja seguir este estilo de vida,muda sua forma de agir e pensar com relação ao mundo de hoje,e se tornam pessoas melhores.

O objetivo é trazer pessoas de caracter para uma forma de vida que elas concordam,pessoas que amam uns aos outros,pessoas sem preconceito,pessoas que não aceitam as injustiças,mais não para guerrear contra isso,mais para ser fazer e ser diferente do que eles não concordam.

São pessoas seguindo regras para viver em harmonia umas com as outras,respeitando umas as outras,e principalmente amando o seu próximo.

Eu particularmente amei a ideia,e seus conceitos,e tomei a liberdade de compartilhar como vocês,porque sei que existe muita gente boa por ai ainda,gente que concorda que o mundo precisa mudar,e para ele mudar,nós temos que mudar primeiro.

Segue abaixo algumas regras que eles e elas criaram para seguirem e tentarem mudar a sociedade em que vivemos para algo melhor.

Boa noite a todos meus amigos e leitores


                                                                           ---------------

Regras de um Lord

1.      Acreditar e honrar nosso código de honra;
2.     Defender os que não podem vencer sozinhos (Pessoas mais fracas e indefesas,animais em perigo;
3.     Respeitar e defender todos os indefesos.
4.     Amar sua família.
5.     Não recuar diante de um inimigo: Um covarde, apenas, poderia desencorajar um exército inteiro.
6.     Não demonstre fraqueza
7.     Não mostrar misericórdia para com os que fazem mal, e não hesitar em olhar nos olhos de seus inimigos, para que eles se curvem diante de você.
8.     Nunca mentir ou desdizer uma só palavra. Sinceridade e honra são nossas virtudes
9.     Demonstrar generosidade com todos.

10. Sempre, e qualquer lugar, ser certo e bondoso.



**** Como eu disse logo a cima... É um estilo de vida... Que tal ser um LOrd???

Para mais informações procurem o grupo no face,foi onde comecei a descobrir esse estilo de vida, e hoje não abaixo minha cabeça se não for algo justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário