sexta-feira, 4 de março de 2016

Ex!!! Isso é um problema para você?

                                                     Oque é EX para você???
Isso é um problema ou somente uma pagina virada pra você???

Durante nossa vida,passamos por vários momentos amorosos,e para algumas pessoas,muitas vezes não encontramos a pessoa certa de cara,e sendo assim conhecemos outras pessoas,que no futuro se tornam nossas ou nossos EX.

Mai até onde isso afeta sua vida?

Teoricamente,quando terminamos com alguém e conhecemos outra pessoa,essa pessoa antiga se separa literalmente de nossas vidas,e isso não causa nenhum problema.

Porém existem pessoas que não lidam muito bem com isso.

Algumas pessoas não lidam muito bem com rompimentos,e não conseguem finalizar certas fases da sua vida. E isso acaba interferindo no seu futuro.

Eu penso da seguinte forma,por varias vezes em nossa vida,passamos por fases,etapas,e acredito também que sempre existira uma certa pessoa que vamos amar desde o primeiro dia até o nosso ultimo suspiro,porém muitas vezes não encontramos o amor de cara em nossas vidas,não desrespeitando as pessoas que não deram certo.

Mais quando encontramos aquele alguém que meche e derruba nosso mundo,pronto,não adianta é com esta pessoa que devemos e vamos ficar.

E assim surgem os ex....

EX marido
EX namorado(A)
EX ficante
EX Amigo(A)

Pra mim EX não é um problema na minha vida,foram fases,e acabou,mais para algumas pessoas,existe o sofrimento que elas carregam pelo resto de nossa vida,não deixando que essa fase termine nunca na sua vida.

Isso lhe impede de ser feliz.

E existem também os exs que não conseguem entender que não fazem mais  parte de nossas vidas e nos acorrentam a eles para sempre,atormentando,seguindo,e não nos deixam em paz de forma alguma.

Esses infelizmente são um problema....

Mais na maior parte das vezes,essa situação é levada tranquilamente.

A não ser que você goste ainda de seu ex...ai é um problema kkk

Concluindo...viva sua vida,viva cada fase de sua vida por completo,aproveite,seja feliz,aprenda a separa as pessoas de sua vida no presente e passado...e sendo assim não terá problemas futuro.

"Na vida há sempre um tempo,pra tudo acontecer..."

VIVA CADA DIA DE SUA VIDA COM A PRESENÇA DE PESSOAS BOAS COM VOCÊ...E SE O PASSADO TE INCOMODAR,SE AFASTE O MAXIMO POSSIVEL,E PRONTO

PARTIU SER FELIZ;;;;


Nenhum comentário:

Postar um comentário