sábado, 12 de março de 2016

Bolsonaro X Ellen Page

                             Na realidade seria Bolsonaro X O resto do MUNDO!!!


E mais uma vez,lá vem ele...

A atriz Ellen Page,incada ao Oscar, esteve à um tempo atrás no Brasil fazendo um  documentário, cujo o nome é Gaycation, e nele ela falava e investigava a comunidade Queer e a homofobia,inclusive no Brasil.

Enfim,em meio a tudo isso,ela aproveitou a estadia para falar com o deputado Jair Bolsonaro,pelas polêmicas que ele costuma causar por aqui,inclusive seus discursos machistas e homofóbicos,e até mesmo racistas.

E isso tem sido um dos assuntos mais falados essa semana nas redes sociais .

Mais oque falar sobre isso???

Não vou falar com relação ao documentário, mais sim com relação a situação que vimos no nosso país é suas revoltas sociais.

A muito tempo esse senhor que algumas pessoas da nossa sociedade colocou como deputado,está tratando uma parte dos brasileiros com muita falta de respeito,e porque tudo isso???

Dizer que as mulheres deveriam receber menos pois ficam grávidas,falar de negros,criticar e ser contra os homosexuais,faz dele sempre uma pessoa desagradável .

Porque toda essa perseguição ???

Não vivemos em um país livres??? Então como temos governantes e deputados como ele???

Não sei a opinião de vocês ...mais e se alguém que você amasse passase por algo assim,sofresse algum preconceito ou fosse julgado pelo que é... Oque vc faria? Você aceitaria???

Temos que ter menos pessoas como ele no poder e mais pessoas boas,porque eles estão lá para lutar por nós e não contra nós...

Será que um dia o mundo vai ser mais tolerante ??? Por que dizer que o mundo um dia será perfeito,sem preconceitos isso seria hipocrisia ...

Ainda existem muitas pessoas que preferem odiar do amar...

E você??? Prefere amar ou odiar???


Nenhum comentário:

Postar um comentário