terça-feira, 15 de março de 2016

Religião nos dias de hoje!!!

Oque é religião pra você? Fé ou desculpa para suas atitudes???


Até onde as pessoas usam a religião para alcançar seus objetivos pessoais?

A muito se existe a religião,e existem várias delas,e cada uma com sua fé,diferentes umas das outras,porém com o principio de adorar e acreditar num ser maior.

Evangélicos,Católicos,Espiritas,Budistas,Candoblé,e muitas outras pelo mundo.

E cada uma tem e prega a sua fé! Muitas, inclusive na maioria pregam o bem, o amor,pregam Deus,mais sempre tem algumas que tendem a ir por outros caminhos. Oque não é o assunto hoje!

Oque venho falar hoje é sobre as pessoas que usam o nome de suas religiões a seu favor,para crescimento financeiro,crescimento pessoal, e ultimamente para a politica.

Mas até onde isso é certo?

O mundo em que vivemos precisa de amor,de respeito,de carinho com seu próximo,e é isso oque realmente a maioria das religiões pregam,e oque acontece que seus seguidores não estão obedecendo essas regras,e estão a cada dia mais pregando o ódio e o desrespeito com seu próximo?!

Na Biblia diz, "Amai uns aos outros como a ti mesmo" ... Você costuma ver essa menssagem ser seguida nos dias de hoje? eu não vejo!!!

Eu vejo que hoje as pessoas escolhem a quem amar,quem está dentro dos padroes que ele fez ele ama,quem não está ele odeia e ainda prega para que outras pessoas odeiem também.

Está na hora de repensarmos e vermos até onde devemos seguir o homem,e até onde devemos seguir a religião.

E seja seu Deus qual for,o meu é Deus ,peça para que ele guie seu caminho e te faça ser uma pessoa que consegue amar ao seu próximo sem restrições ... Sem rancor .... Sem ódio... 

Use a religião para o que ela existe,para trazer amor e paz.

Que seu dia seja perfeito meus queridos leitores ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário