sexta-feira, 4 de março de 2016

Audiência de TV

                                                 Será que vale tudo pela audiência???



Até onde vai a perda de senso para ganhar audiência?

Ultimamente oque mais vemos na TV são as guerras por audiência vivida pelos canais de emissoras variadas.

Alguns tentam prender as pessoas nessas com suas novelas,outros são profissionais em apresentar tragédias e dramas da vida,e outros investem fortemente em reality shows.

Mais até onde isso pode saudável??? Até onde isso é admissível???

Por cada canal de TV que passamos vemos algo mais grotesco que o anterior,e dificilmente vemos algo que nos faça refletir,algo que prenda a nossa atenção sem que seja uma tragédia,ou uma hipocrisia gigantesca,que só serve para causar, e trazer péssimas manias e aprendizados as nossas vidas.

Novelas que incentivam a gostarmos dos vilões,programas onde as pessoas que faltam com respeito e são grosseiras são as que mais são adoradas...

Jornalismo de tragédias,mortes,sei que tudo isso deve ser sim mostrado,porém,somente MOSTRADO e pronto,falar sobre a noticia para que fiquemos informados,e não fazer o RX do coitado do cadáver só para ter audiência.

Sensacionalismo barato e sujo...

Quando vamos começar a ter programas e jornais de qualidade em nossas redes de canais abertos???

Quando vamos colocar nossos filhos para assistir TV sem que eles torçam para que os vilões não sejam punidos no final da novela,só porque eles são legais.

Que falta faz programas de animais,programas humorísticos,reportagens inteligente,jornalismo sério,e um reality que seja útil ou pelo menos que de para assistirmos.

Que tal uma TV aberta,sem mentes fechadas???

Um canal liberado sem que TUDO nele seja liberado???

A nossa realidade já é dura de mais para vivermos e ainda por cima chegar em casa e ver só esse tipo de disputa por audiência.

Espero que nosso país mude,que nossas cabeças mudem...só assim começaremos a andar para frente...e sair de onde estar presos no chão...

Boa leitura meus amigos e amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário