sábado, 12 de março de 2016

Traição

Traição - A rotina do ser humano


Oque é traição pra você???

Para muitas pessoas,trair é a coisa mais normal do mundo.

Quantas vezes você já não ouviu a frase "Eu fiz isso porque sou homem,e homens fazem isso!!!" ???

A sociedade e a população mundial vem se acostumando com essa nova rotina, a rotina da traição.

Quando você chega numa roda de amigos por exemplo,é oque você mais ouve falar,que fulano traiu fulana,ou está traindo ainda,isso sempre acontece.

Mais isso é o certo???

Escutamos cada historia de traição que ficamos de queixo caído muitas vezes,pessoas que faziam tudo umas pela outra e no fim já estava sendo traído a muito tempo.

Essas coisas me deixam preocupada,pois começo a pensar,será que existe alguém que ainda tem dentro de si o sentimento de lealdade???

Quando traímos,não traímos somente a pessoa que está conosco,mais também traímos a nós mesmo,traímos nosso caráter,traímos nossas verdades,traímos nossa alma.

A traição ela fere como uma ferida que não se pode ver,e muitas pessoas preferem aceitar e perdoar à ficar sem aquele alguém... Mais até onde isso é saudável para nos?

Muitos esperam a pessoa ir trabalha para trair,enquanto alguém está lá batalhando para que seus sonhos se realizem,você está le em um motel ou sei lá onde for traindo o amor e a confiança de quem te ama.

Mais e se fosse VOCÊ???
Você aceitaria ser traído??? No mundo de hipocrisia em que vivemos,mais de 90% das pessoas que traem não aceitariam ser traídos... E por que isso??? São melhores que alguém???

Eu acredito que não!!!

Sei que ninguém é perfeito e em alguma vez na nossa vida,seja amorosa,trabalho ou amigos,infelizmente já cometemos um erro,mais você é isso? ou somente errou uma vez???

Todos merecem uma chance??? Não sei ...isso vai de você julga o tamanho da dor que lhe fizeram passar.

Concluindo,pense no que te fez trair,pense no que tem feito você ter pensamentos errados,ou até mesmo já estar errando,e considere se quem está do seu lado merece passar por isso.

E por mais que mereça,faça você a coisa certa,termine,seja sincero,mais não traia a confiança de quem não está traindo a sua.

Lembre-se... A vida da muitas voltas,hoje você está traindo, mais e amanha? você aceitaria ou gostaria de passar por isso???Gostaria de passar na pele essa dor ???

Eu não desejo isso,nema mim e nem a ninguém!!!

Seja fiel a seus princípios,seja fiel a você mesmo,seja fiel para que a vida seja fiel com você de volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário