terça-feira, 1 de março de 2016

Gatos... Você gosta?

                                            Vivendo entre o amor e o rancor

Gatos e suas manias e gracinhas surpreendentes.

Muitas pessoas optam por ter um felino em casa,alguns pelas suas gracinhas,alguns pelo amor enorme quem pelos gatinhos e outros pegam e são conquistados pelo amor e afeto que eles nos passam,e nos ganham a cada dia mais.

Diferentemente dos cães,os gatos tem suas vontades próprias,personalidade se assim podemos dizer,fazem tudo que dá na sua cabecinha,por mais que peçamos a eles para não fazerem.

Ainda nos tempos de hoje,existem muitas pessoas que "odeiam" gatos,infelizmente,dão veneno,judiam,batem,mais por que todo esse ódio? Só porque eles de vez enquanto decidem pular na casa da vizinha e mexer em algumas coisinhas dela?

Muitos gatos são criados soltos,oque é muito perigoso para eles,o que se é aconselhado pelos veterinários,é que eles sejam castrados,pois assim não sentem a necessidade de sair para namorar,e algumas outras precauções que podemos tomar,como por exemplo,telas nas janelas,telas nos portões,e nos muros.

Nas paginas de pesquisas na internet ensinam tudo isso,então por que odiá-los???

No antigo Egito eles eram tratados como deses,e lembrados por toda a eternidade pelo povo da quela época...hoje podemos pelo menos amo-los e respeita-los se não os quisermos em nossas casas.

Eu tenho um filho lindo,Sheldon,ele é tagarela,fala o dia todo,responde,xinga,tudo é claro na linguinha dele,mais é muito divertido,apronta o dia todo,e nós o amamos a cada dia mais.

Sendo assim colocarei a seguir algumas imagens de raças de gatos que vocês poderão conhecer,adotar ou até mesmo comprar.

Espero que encontrem algum que venham a amar e a aproveitar essa maravilhosa experiencia.








E este é meu viralatinha lindo,Sheldon....mistura de amor e muito carinho....Amo muitooooooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário