segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Pensamento acelerado ... Você tem???

                                         Síndrome do pensamento acelerado


Síndrome do pensamento acelerado,muitas vezes chamado de crise de ansiedade,mais não é tão simples assim.

Um dos grandes males do século,as pessoas estão cada vez mais ansiosas,cada vezes mais nervosas,e porque tudo isso??? 

Muitas pessoas conseguem pensar em muitas coisas ao mesmo tempo,pensam no que vão fazer no dia,pensam no que pediram pra as pessoas fazerem,e ficam desesperadas se as pessoas fizeram ou não.... E  você pensa que isso é fácil,não é!

As pessoas que não sabem lidar com isso, sofrem muito,pois a cabeça fica tão acelerada que acaba nos causando muitos males,angustias,gastrite nervosa,ansiedade,e ate mesmo desespero.E isso começa a nos matar por dentro.

E oque fazer com relação a isso???? 

Alem de vários tratamentos que são indicados para tratar esse problema,existe muitas coisas que podemos fazer por nós mesmo para tratar isso,ou pelo menos amenizar essa angustia.

Vou falar por experiencia própria agora,eu sofro do Síndrome do pensamento acelerado,e já tentei de muitas coisas,já tomei remédio,já fiz yoga,já tentei meditar(oque me deixou mais acelerada ainda,pois em silencio meus pensamentos decidiram aparecer todos juntos)...resumindo ...nada funcionou.

Para cada pessoa existe um tipo de solução diferente,pra mim hoje é escrever,isso me transporta para um mundo paralelo,um mundo onde posso colocar tudo isso que esta passando dentro da minha cabeça para a tela do computador,isso me desacelera e me deixa muito mais calma.Não vou dizer que me curou por completo,estaria mentindo,mais esta me ajudando muito.

Por isso eu digo,pense em algo que te faça bem,pense em algo que vai tirar o foco de tudo que você esta pensando no momento e tente transferir para um só pensamento.Sei que não é fácil,mais você vai ver como vai ser bom.

Muitas pessoas não conseguem nos entender,nos chamam de chatos(as),loucos(as),falam que somos pessoas difíceis de aguentar,mais eles entendessem que tudo que passa na nossa cabeça são coisas que realmente devem ser feitas,pensadas e ditas ...o problema é que se passa tudo de uma vez só e talvez eles nos entendam.

Concluindo...não se trata apenas de um nome cientifico,mais se trata de uma luta diária que so quem tem sabe oque é passar.

Tente relaxar mais,tente colocar seus pensamentos no lugar um de cada vez,tente talvez passa-los para um papel,isso pode aliviar e muito,posso garantir isso.

Espero que cada um de vocês que passam por isso consigam achar uma solução para seu problema,porque você vai ver o quanto você vai ser mais feliz,o quanto você vai amar mais as pessoas que estão ao seu redor. 

E o principal,isso lhe trará PAZ

Hoje te desejo isso, PAZ em seus pensamentos,harmonia em seu mundo,compreendimento em sua cabeça,para que você possa ser a cada dia mais brilhante na sua vida,por que diferentemente do que os outros dizem,nos somos pessoas especiais,pessoas boas,e que se conseguíssemos fazer com que tudo que pensamos ao mesmo tempo entre em um consenso, nos teremos ideias brilhantes,e quem sabe, com algumas delas podemos fazer a diferença na vida dos outros.

E quem sabe um dia seremos tratados como pessoas especias e não pessoas desagradáveis.

Desejo-lhe sorte e um excelente dia meus queridos leitores(as).




Nenhum comentário:

Postar um comentário