sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Fé ... Você tem???

Fé ...ela sustenta sua vida ou é só um mito?


Fé... Sentimento??? Crença ???ou realidade???

Qual sua opinião sobre isso ???
eHoje vou falar do assunto pelo meu ponto de vista ...mais a publicação está aberta para receber sua opinião e será muito mais que bem vinda .

Fe, na minha opiniao, é oque nos sustenta no mundo de hoje...sem ela desistimos de tentar vencer as batalhas da nossa vida.

Eu falo de fé no sentido geral,independente da sua religião,a fé é um sentimento que nos faz mais forte.

Fé em Deus,fé em Ala,fé no espiritismo,fé na umbanda,fé em seja qual for a sua religião.

O sentimento que nos levanta quando todos dizem que nunca mais vamos andar,a força que nos faz reviver quando todos dizem que vamos morrer...

A força que faz com que posso imaginar o nosso amanhã mesmo quando dizem que ele não existirá.

Existem muitos estudiosos que passam a vida estudando sobre esse assunto,para tentar entender como os milagres que acontecem quando temos fé são possíveis .

Eu tenho fé.. Tenho fé em Deus, o senhor de tudo no meu ponto de vista

Tive muitos motivos na minha vida para deixar de ter fé.. E em cada situação que vivi eu fui surpreendida e colocada em teste.

E em todas as situações eu venci com minha fé ...esse sentimento..essa força ninguém pode tirar de nós.

Tenha fé todos os dias...tenha ceteza de que oque você sonha ou de que precisa vai se realizar ...

E sendo assim...e sua fé sendo mais forte que tudo...só assim você começara a ter suas próprias experiências com a Fé

E verá que tudo é possível para quem tem fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário