quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Cuca Livre... Você é Livre?

Cuca Livre... Você tem a sua cuca livre?

Passei o dia pensando em minha próxima publicação e cheguei a uma conclusão, porque não falar um texto sobre o que me fez colocar esse nome no blog?então vamos lá...

Muitas pessoas passam suas vidas com sua mentes completamente fechadas, nascem,crescem,viram adultos e envelhecem com as mesmas perspectiva de vida,com as mesmas ideias de certo e errado,com a mesma forma de se vestir,como os mesmos gostos musicais...mais porque nunca mudam?

Bom,as pessoas muitas vezes tem medo do que um outro alguém ira pensar dele caso ele apresente uma forma diferente de pensar da maioria,e isso e visto diariamente nas nossas vidas,eu não sou assim,e você que esta lendo talvez  também não seja,porem uma grande porcentagem da população ainda é.
Muitos tem medo de se vestir diferente,de falar diferente,e assim sair da rotina diária de um ser humano "NORMAL"... e isso é muito errado...somos todos diferentes,somos exclusivos,temos gostos únicos,vícios diferentes,manias diferentes,isso faz de cada um de nós especiais.
O ser humano "NORMAL" a muito tempo já saiu de moda,até porque,oque seria normal pra você? Uma roupa igual a de todos,a tão famosa moda,ou seria gostar de uma musica do verão só porque todos gostam?Isso é normal pra você? Então na verdade você não é normal,você é só mais uma copia da sociedade.

Pense comigo,que cor você mais gosta?Que roupa você mais gosta?Que musica você mais gosta?mais pense por você,não pelo que os outros gostam...então?é igual a todo mundo???

Eu não sou igual a ninguém,meus gostos são completamente diferentes da minha família e amigos,sou quase um ete,kkk,isso é oque meus amigos me dizem quando querem ir ao show sertanejo e eu quero ouvir Caetano.

Concluindo... Oque faz você diferente dos outros,oque faz de você essa pessoa maravilhosa que você é?quais seus gostos?quais suas manias?quais suas musicas favoritas??
E à partir de hoje seja oque você realmente é! Seja Unica(o) ...seja exclusiva(o)... Seja VocÊ!

Já diria Pitty "Seja você,mesmo que seja estranho,seja você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário