domingo, 8 de maio de 2016

Mãe = Mulher vencedora!!!

Dia das mães... hoje e todos os outros dia!!!



De 10 vidas 11 eu te daria!!!

Mãe,um ser que já nasce abençoado!!!

Parece que quando Deus faz uma mulher,Ele automaticamente a prepara pra ser mãe!!!

Por que as coisas que elas fazem ninguém precisa ensinar,ninguém precisa dizer como elas devem amar seus filhos,ninguém precisa dizer como elas devem aconselhar seus filhos,e o mais importante.. NINGUÉM PRECISA DIZER COMO AMAR SEUS FILHOS!!!

Um amor incondicional...

Um amor maior que tudo...

Aquela pessoa que você chega em casa triste e ela simplesmente olha para você e já sabe oque você tem...

Aquela pessoinha que daria a comida que está comendo para você não passar fome...mesmo que seja por gula sua...

Aquela mulher guerreira que levanta todos os dia para batalhar sozinha e criar seus filhos,,,

Aquela pessoa que anda quilômetros vendendo coisas nas ruas para trazer um troco que seja para casa,e não deixar faltar comida para seus filhotes.

Mãe,mãe de gente,mãe de bicho,mãe adotiva,mãe que nasce mãe!!!

Mãe é um ser sem explicação!!!

Abro um espaço aqui para agradecer a existência da minha mãe!

Uma mulher que teve que aprender a ser algo que ela nunca imaginou para sustentar a mim e minha irmã!

Uma mulher que cresceu e venceu todos os dias com dificuldades,dores,e muito suor,mais nunca me deixou faltar nada!

Uma mulher que me ensinou o caminho de Deus quando era criança!!!
Uma mulher que até hoje levanta todos os dias as 6:30 da manha para batalhar e nos trazer orgulho do que ela é!!!

Uma mulher que sofre calada,que por mais que sua dor seja imensa,ela levanta e faz aquele bolo maravilhoso de aipim quando chegamos na casa dela.

Me criou menina e me fez mulher!
Me deu carácter!
Me deu experiencia!

Me mostrou que na vida não devemos esperar de ninguém para sermos felizes e ser alguém na vida!

Me mostrou que se você quer algo você vai e faz.
Poucos conhecem suas lutas,poucos conhecem suas historias.
Mais muitos conhecem seus amores!!!

Mulher de fibra!!!

Mulher linda!!! Mulher jovem!!! Mulher de fé!!!

Mulher de DEUS!!!

Agradeço todos os momentos de vida que vivi e vivo ao seu lado!!!

E peço a Deus que sejam muitos e muitos ainda!!!

Amo como uma filha!!! Amo como uma amiga!!! Amo como um exemplo!!!

Feliz dia das mãe a todas as mulheres do mundo...

obs: Feliz dias das Pães também...aqueles pais que cuidam de suas filhos como pais e mães ao mesmo tempo








Nenhum comentário:

Postar um comentário