domingo, 1 de maio de 2016

Desabafo de uma blogueira !

Se me permitem aqui vai uma desabafo pessoal!


Numa tarde destas passei um tempo a pensar na minha vida...

Pensar não só na vida,mais em tudo que me estava em volta...

Se formos parar para pensar quantas vezes erramos,quantas vezes falamos coisas que não deveríamos ter dito,ou quantas vezes magoamos sem querer,se o fizermos enlouqueceríamos.

Pois somos todos humanos e errar faz parte da nosso aprendizado.

Mais eu estava pensando,será que até quando devemos perdoar os erros dos outros conosco?até quando devemos engolir palavras,ou problemas mau resolvidos?

Eu não aguento mais,para mim,a partir de agora quero uma nova forma de viver,uma nova forma de pensar,um novo jeito de agir.

Se ficarmos remoendo nossos sofrimentos,dia a pós dia,não chegaremos a lugar algum.

Então chega!!!

Chega de falsos amigos,mesmo que eu fique sozinha...

Chega de amar pessoas pelo sangue e não por nos amarem de volta...

Chega de respeitar quem pisoteia em nossas cabeças...

Chega de sermos uma banana na vida,que as pessoas só nos enxergam quando somos necessários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário